Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Cineteatro Messias tem agenda preenchida


tags: Mealhada Categorias: Região, Cultura quarta, 04 setembro 2019

O cartaz cultural do Cineteatro Municipal Messias até ao final do ano está definido. Teatro, comédia e música fazem parte da programação que serve interesses de “miúdos e graúdos”.

Em setembro, dia 21, as atenções voltam-se para Nilton. “Falta de juízo” é o nome do espetáculo onde o humorista revela “o que o faz rir e algumas maluquices que se diverte a fazer”. Em 90 minutos, Nilton oferece vídeos, stand up comedy e uma viagem ao seu “planeta”, onde o juízo escasseia. No dia 28, o cineteatro recebe “Um assunto mal cheiroso”, um espetáculo para bebés.

Outubro começa com o humor de Eduardo Madeira (dia 5). UHF, a banda de rock que nasceu em 1978, sobe também ao palco do Cineteatro Messias a 11 de outubro. A 26, entra em cena a peça de teatro infantil “Uma Viagem Encantada”: Elsa, Anna e Hans, Rapunzel, Aladino e Jasmine, Pocahontas e Ariel são algumas das personagens que fazem parte do espetáculo agendado para as 16h.

Para maiores de 14 apresenta-se a peça de teatro “É tudo ao molho e fé em Deus”, agendada para o dia 2 de novembro. O ator Carlos Cunha é o protagonista do espetáculo que dá a conhecer a personagem Alberto, “um homem amargurado e sobretudo baralhado quanto à sua verdadeira orientação sexual”. Ainda em novembro, a sala de espetáculos da Mealhada recebe o músico C4 Pedro (dia 9), o humorista Bruno Nogueira (dia 16) e os atores Sofia Alves e João de Carvalho, protagonistas da peça de teatro “Porta com Porta”, uma comédia para maiores de 16 anos. O mês de novembro termina com “Fado ao Centro” (dia 30), um espetáculo onde o Fado de Coimbra é quem mais ordena.

Dezembro traz ao Cineteatro Messias um concerto acústico da cantora portuguesa Rita Guerra (dia 7), a peça de teatro infantil “O Feiticeiro de Oz” (dia 14) e o espetáculo “Rouxinol Faduncho” (dia 21), protagonizado pelo humorista e ator Marco Horácio.

A agenda do Cineteatro Municipal Messias pode ser consultada em cineteatromessias.cm-mealhada.pt.