Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Emanuel atua na FESTAME


tags: Mealhada, Mealhada, Mealhada Categorias: Região segunda, 09 março 2020

O cantor Emanuel é a segunda confirmação para a FESTAME, na Mealhada. O músico português atua na segunda noite, a 7 de junho.

Emanuel celebrizou-se na década de 1990 com o tema "Pimba Pimba", que originou a denominação "Música Pimba" à música popular portuguesa. 

Em 2020, o cantor tem na estrada o espectáculo “Reino da Alegria”, que alia equipamento de som e luz de nível internacional, com a sua nova linha musical (fusão de Kuduro e Funaná com a nossa música Popular), cuja adesão está comprovada através do recorde de 14 milhões de visualizações no Youtube, com a partilha do videoclipe da canção “Ritmo do Amor”.

Segundo a Câmara Municipal da Mealhada, "esta edição da FESTAME procura ir ao encontro dos diversos públicos para que todos possam divertir-se naquela que é a grande festa anual do município. Há espaço para os adolescentes, para os jovens, para os adultos, para os mais idosos. Há espaço para o pop e rock, para o rap e para a música popular. E, como não poderia deixar de ser, para a música eletrónica".