Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Presidentes das Juntas de Freguesia contestam Hugo Alves Silva


tags: Pampilhosa, Mealhada, Luso Categorias: Região sexta, 08 janeiro 2021

Os presidentes das seis Juntas de Freguesia do concelho da Mealhada contestam, em comunicado, a entrevista dada pelo vereador da Coligação Juntos pelo Concelho da Mealhada, Hugo Alves Silva, ao Jornal da Mealhada, na qual afirma que "nem as Juntas de Freguesia disfarçam que não acreditam no Executivo do próprio partido".

"As afirmações do senhor vereador do PSD são totalmente descabidas, não correspondem à verdade e são desprovidas de qualquer argumento tácito; os signatários desta carta são, desde o primeiro minuto do atual mandato autárquico,  solidários com todo o Executivo liderado pelo Dr. Rui Marqueiro, que apoiam", afirmam.

Os autarcas referem que "há uma sintonia muito clara entre o Executivo da Câmara Municipal da Mealhada e os Executivos liderados pelos aqui signatários. Uma sintonia de princípios, de valores, de políticas. Uns e outros perseguem os mesmos objetivos. E não apenas por terem sido todos eleitos nas listas do mesmo partido - o PS -, mas, muito mais do que isso, por todos comungarem dos mesmos ideais e das mesmas ideias".

A carta está assinada pelos presidentes das seis Juntas de Freguesia.