Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Exploração da destilaria do IVV a concurso público


tags: Mealhada Categorias: Região segunda, 08 março 2021

A exploração da antiga destilaria do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV) vai estar a concurso até 31 de março.

A base de licitação é de 50 euros mensais (mais IVA) e o espaço será cedido por cinco anos, podendo ser renovado por períodos sucessivos de um ano, até ao limite de três anos.

O programa de concurso e caderno de encargos estão disponibilizados para consulta na página eletrónica da Câmara Municipal na internet, em http://www.cm-mealhada.pt/.

As propostas serão abertas pelo júri designado para o efeito, em ato público, que terá lugar no primeiro dia útil seguinte à data limite para entrega das propostas, pelas 15h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

O espaço foi recentemente recuperado, com o objetivo de ali desenvolver uma atividade que privilegie a vertente de enoturismo, sem prejuízo de incluir outras valências (estabelecimento de bebidas e/ou loja de vinhos).

“Complementarmente, deve ser garantida a implementação de um programa de vertente lúdica, vocacionado para os utentes do espaço, mas também para o público em geral, com, por exemplo, ‘workshops’, exposições e visitas temáticas”, informa a Câmara Municipal da Mealhada, numa nota de imprensa.