Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

F. C. Porto vence primeiro jogo da Liga Europeia de hóquei em patins


tags: Luso Categorias: Desporto sexta, 09 abril 2021

O F. C. Porto venceu os espanhóis do Noia por 7-4, no jogo de abertura da fase de grupos da Liga Europeia de hóquei em patins, que está a decorrer no Pavilhão Municipal do Luso.

Ao intervalo, os espanhóis venciam por 3-2, com Pol Manrubia a bisar e Xavi Costa a fazer o terceiro, enquanto Xavi Barroso e Carlo di Benedetto reduziram para os dragões.

O Noia ainda aumentou a vantagem no início da segunda parte, novamente por Manrubia, mas a partir daí o F. C. Porto dominou o jogo. 

Gonçalo Alves, Ezequiel Mena e Xavi Barroso consumaram a reviravolta em dois minutos, com Carlo di Benedetto e Giulio Cocco a aumentarem a vantagem.

 

Ficha:

 

Pavilhão Municipal do Luso

Árbitros: Ruben Fernandez (Espanha) e Rui Torres (Portugal)

F. C. Porto: Xavier Malian; Rafa, Xavi Barroso (2), Reinaldo Garcia, Gonçalo Alves (1) (cinco inicial). Jogaram ainda: Ezequiel Mena (1), Giulio Cocco (1), Carlo di Benedetto (2), Poka. Treinador: Guillem Cabestany

 

CE Noia: Jesus Fernandez; Aleix Esteller, Jordi Ferrer, Xavi Costa (1), Pol Manrubia (3) (cinco inicial). Jogaram ainda: Roc Pujadas, Adria Ballart. Treinador: Ferran Lopez