Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

“Paranormal” no Cineteatro Anadia com Joaquim Monchique


tags: Anadia Categorias: Região quarta, 04 maio 2022

O Cineteatro Anadia acolhe, no sábado, 7 de maio, pelas 21h, a comédia “Paranormal”, com Joaquim Monchique, numa encenação de António Pires.

Em “Paranormal”, Joaquim Monchique convida o público para uma sessão espírita coletiva, onde encarna 16 personagens. Assistir a este espetáculo é uma hilariante viagem sobrenatural cheia de ação e humor.

O Professor Adamastor, vulto maior da paranormalidade, também conhecido como Satélite do Álem, tem o dom de absorver a energia dos que o rodeiam e encarnar pessoas há muito desaparecidas das suas vidas. Devido a um intenso fluxo energético, e por vias de uma explosão cósmica, perde o controlo das ligações e as personagens começam a sobrepor-se em catadupa ao tentarem entrar em contacto umas com as outras. O resultado é uma hilariante viagem sobrenatural onde Joaquim Monchique se destaca num “one man show” delirante e repleto de ação.

Os bilhetes, com um custo de 8,00€, encontram-se à venda no Cineteatro Anadia (sexta-feira e sábado, das 19h30 às 23h, e também no dia do espetáculo, a partir das 14h00), em postos BOL (como CTT, Worten e FNAC) e em www.bol.pt. Os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior beneficiam de um desconto de 50%.