Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Feira da Vinha e do Vinho em Anadia é inaugurada amanhã


tags: Festa, Música Categorias: Região terça, 21 junho 2022

O Secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho, vai presidir à sessão de inauguração da Feira da Vinha e do Vinho (FVV) de Anadia 2022, amanhã, dia 22 de junho, pelas 18h. O certame está inserido no Festival Anadia de Paixões, decorrendo, até 26 de junho, no Vale Santo, em Anadia. Xutos & Pontapés (22), António Zambujo (23), Diogo Piçarra e Bispo (24) e Tony Carreira (25) são os principais cabeças de cartaz do Palco 1. A tarde do último dia está reservada aos mais novos, com as atuações de Pocoyo, Os 3 Porquinhos e Super Wings. A noite será animada com o desfile das Marchas Populares. 

À semelhança das edições anteriores, as associações culturais do concelho irão também animar o certame. Tuna da Universidade Sénior da Curia, Orquestra Desigual da Bairrada, Grupo Folclórico e Cultural de Paredes do Bairro, Grupo Folclórico da Pedralva, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Vilarinho do Bairro, InCantus Tocares e Cantares de Avelãs de Cima, e ADABEM Art’z Dance convida Escola de Dança do Club de Ancas irão passar pelo Palco Sentir Anadia, entre as 21h e as 22h.

O preço do bilhete diário é de 3,00€, com exceção do ultimo dia, em que a entrada é gratuita. Existe ainda o bilhete geral, com um custo de 10,00€. Os portadores dos Cartões Anadia Jovem e Sénior têm um desconto de 50%, tanto no bilhete geral, como no diário. Os ingressos encontram-se à venda no edifício da Câmara Municipal de Anadia, Posto de Turismo da Curia, Centro de Alto Rendimento de Anadia - Velódromo Nacional, Biblioteca Municipal de Anadia, Piscinas Municipais de Anadia, Museu do Vinho Bairrada e no Espaço Bairrada da Curia.