Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

XI.ª Mostra de Sabores e Saberes da nossa Terra - Ventosa do Bairro


tags: Feira, Festa, Música, Mealhada, Ventosa do Bairro, Antes Categorias: Cultura quinta, 25 agosto 2022

A União das Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes vai organizar a XI.ª Mostra de Sabores e Saberes da Nossa Terra, a decorrer de dia 25 a dia 28 de agosto de 2022, no Largo do Areal, em Ventosa do Bairro.

À semelhança das edições anteriores, esta XI.ª edição contará com 2 áreas distintas (Saberes e Sabores), com representação local de 2 associações na área dos Saberes, cada uma com a sua "tasquinha", e com um conjunto de artesãos do Concelho da Mealhada na área dos Saberes.

Leonor Quinteiro e Pedro Pimenta, participantes do programa “Uma Canção para Ti” irão estrear o palco da XI. ª Mostra de Sabores e Saberes da Nossa Terra, dia 25, quinta-feira, pelas 18h, logo após à a inauguração oficial do certame. Às 22h, conta-se com a atuação de "Miguel e Cátia".

No dia 26, sexta-feira, a animação ficará a cargo de "Siga o Baile", às 22h. No sábado, dia 27, a animação começa à tarde, pelas 17h30, com a atuação do Rancho Folclórico de Ventosa do Bairro, e às 22h com a atuação de "HM DUO".
A encerrar o certame, no domingo dia 28, a animação ficará a cargo de "Grupo III Manos", e respetivo encerramento oficial.