Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Câmara da Mealhada cede campos de ténis ao Luso Ténis Clube


tags: Desporto, Luso Categorias: Desporto terça, 13 setembro 2022

A Câmara Municipal da Mealhada assinou, hoje, um protocolo para a cedência, gratuita, dos Campos de Ténis Jorge Humberto”, em Luso, ao Luso Ténis Clube.

Os objetivos desta cedência de instalações desportivas passam pela rentabilização da utilização dos Campos de Ténis Jorge Humberto. “Reconhecemos que o Luso Ténis Clube é uma entidade credenciada, que pode desenvolver muito a modalidade, captar novos praticantes e, desta forma, ser uma mais valia na oferta desportiva e de formação à nossa comunidade”, sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

Os Campos de Ténis Jorge Humberto são constituídos por dois courts de ténis, dois “bate bolas”, balneários e zona administrativa/ bar. O protocolo implica que a gestão dos espaços fique a cargo do Luso Ténis Clube, devendo o clube manter a sua operacionalidade, assumir as despesas correntes e “assegurar a atividade num grau de ocupação que aproveite as suas capacidades e potencialidades, colocando-as preferencialmente ao serviço das comunidades locais”.

O protocolo foi assinado, esta manhã, pelo presidente da Câmara Municipal da Mealhada, António Jorge Franco, e pelo presidente da direção do Luso Ténis Clube, Nuno Ricardo dos Santos.