Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Bolsas de Estudo ao Ensino Superior em Anadia


tags: Anadia, Jovens Categorias: Região segunda, 14 novembro 2022

Encontra-se a decorrer o período para apresentação de candidaturas às Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior, para o presente ano letivo de 2022/2023. O Município de Anadia vai atribuir 50 Bolsas de Estudo, no valor de mil euros cada, no âmbito do Regulamento Geral de Ação Social do Município de Anadia.

A Bolsa de Estudo a Estudantes do Ensino Superior consiste num benefício monetário elegível para estudantes que estejam matriculados ou inscritos no ensino superior para frequência de cursos, devidamente homologados, que confiram os graus académicos de técnico superior profissional, licenciatura ou mestrado, ministrados em estabelecimentos de ensino públicos ou privados, em Portugal.

A data limite para apresentação das candidaturas é 18 de novembro (inclusive). Os alunos interessados devem apresentar as respetivas candidaturas, através do preenchimento de um requerimento, que está disponível na página do Município na internet, em https://www.cm- anadia.pt/pages/535?folders_list_11_folder_id=49.. O requerimento juntamente com os documentos solicitados, podem ser entregues via mail (redesocial.m.anadia@gmail.com) ou presencialmente, através de marcação prévia pelo contacto telefónico 231 510 484/6, no Serviço de Ação Social do Município de Anadia.

O benefício é uma prestação pecuniária anual, no valor de mil euros, destinada a comparticipar os encargos com a frequência de um curso, atribuída pelo Município de Anadia a fundo perdido.