Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Grupo de amigas junta-se e cria torneio de futsal amador


tags: Desporto, Futsal, Desporto Categorias: Região, Desporto sexta, 20 janeiro 2023

Um grupo de amigas, de Aveiro, junta-se e cria um torneio de futsal amador, no dia 4 de fevereiro, no Inside ADT, o pavilhão de Esgueira, das 14h às 18h.

Paradas por alguns anos, em outubro de 2022, juntaram-se novamente e estão a organizar o torneio de futsal. Beti Martins, uma das organizadoras, explica o projeto e como surge a ideia “somos um grupo de amigas que gosta de desporto. Optámos pelo futsal e há uns anos largos decidimos realizar torneios no Inside Sport, mas atualmente Inside ADT”. As equipas são formadas por funcionárias de empresas ou grupos de amigas.

Inicialmente, jogavam “pela Portucel, agora chamada Navigator e, por fim, com um novo patrocinador do equipamento demos à nossa equipa o nome de Ferocitas”, diz a organizadora.

Todas as equipas receberão uma taça, e para culminar o dia desportivo, a organização preparou um jantar dançante, no restaurante Só Ossinhos, “como sempre fizemos, cada pessoa paga o seu”, indica.

O torneio é aberto ao público em geral, que deve entrar em contacto através do endereço eletrónico ferocitas2023@gmail.com.