Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Equipa sub12 de basquetebol participou em torneio em S. Paio de Gramaços


tags: Cantanhede, Cantanhede, Desporto, Desporto Categorias: Região, Desporto quarta, 08 março 2023

 

Promovido e organizado pelo Sampaense Basket, realizou-se no passado dia 4 de março, com início pelas 10h, mais um Encontro de Minis 12.

O Pavilhão Serafim Marques, na freguesia de S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, foi palco de um emocionante encontro de minibasquete no escalão de Sub12, que contou com a participação do Olivais F.C., Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila de Cantanhedense e do clube organizador Sampaense Basket.

A equipa da Sociedade Columbófila, foi constituída por Benjamim Costa, Diogo Ribeiro, Duarte Jerónimo, Guilherme Cortesão, Luan Silva, Lucas Silva, Vasco Neves, Francisca Jerónimo, Rita Lourenço, Clara Marques e Maria Malta, sendo acompanhados pelo Treinador Principal João André Costa, pelo Treinador-Adjunto Miguel Gomes e pela Delegada Ana Maria Rodrigues.

Os atletas tiveram oportunidade de aplicar as habilidades técnicas e táticas que já dominam, deixando pais, treinadores e amigos orgulhosos. O encontro foi marcado pelo Fair-Play e pela alegria das crianças, que demonstraram todo o seu entusiasmo pela modalidade.

No final do encontro, todos os participantes reuniram-se no centro do campo para a fotografia coletiva e para o Grito do “Viva o Minibasquete! Ficou claro que o minibasquete é muito mais do que um simples jogo, é uma oportunidade para as crianças desenvolverem valores como o respeito, a cooperação e a amizade”, afirma a equipa técnica de sub12 da Sociedade Columbófila.