Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Trabalho culmina na 6.ª posição de atleta na Clássica da Primavera


tags: Desporto, Desporto, Mortágua Categorias: Região, Desporto segunda, 13 março 2023

A Equipa Continental UCI Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua concluiu, dia 12 de março, a sua participação na Clássica da Primavera, uma prova de 145 quilómetros com partida e chegada na Póvoa de Varzim.

Uma verdadeira clássica, onde a “equipa esteve a muito bom nível, levando Leangel Linarez à 6.ª posição final, sendo o primeiro do pelotão a cortar a linha de meta”, afirma o clube Tavfer - Ovos Matinados.

O vencedor Maurício Moreira (Glassdrive/Q8/Anicolor) viria a sair do grupo da dianteira, seguido a 20 segundos por um grupo de cinco unidades, e a 24 segundos chegaria o pelotão, encabeçado pelo corredor Leangel Linarez do Tavfer - Ovos Matinados que fechava assim esta clássica na 6.ª posição final, amealhando também pontos importantes para a Geral da Taça de Portugal Jogos Santa Casa.

Um dia de competição onde a equipa esteve muito bem, focada no seu objetivo e mostrando um grande trabalho de equipa, infelizmente não foi possível alcançar os homens mais adiantados, mas ficou a demonstração de capacidade por parte de todos os elementos da equipa.

O próximo desafio da equipa Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua será no próximo dia 19 de março, a Clássica da Arrábaida, prova internacional de categoria 1.2 que de disputa na região de Setúbal.