Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Patinagem Artística HCM participou nos segundos testes de níveis 2023


tags: HCM, Mealhada, Juventude, Jovens Categorias: Região, Desporto terça, 14 março 2023

Numa organização do Clube de Patinagem de Albergaria, o pavilhão Municipal de Albergaria o Pavilhão polidesportivo de Cucujães recebeu no fim de semana, dias 3, 4 e 5 de março, os segundos testes do ano de 2023 de iniciação e disciplina em patinagem artística, da Associação de Patinagem de Aveiro.

Participaram neste evento 14 atletas do Hóquei Clube Mealhada, dos quais 12 conseguiram atingir os resultados pretendidos.  

A atividade começou no dia 3 de março, sexta-feira, pela meia noite, onde as estreantes de iniciação patinaram. Francisco Miguel Gil, da Patinagem Artística do HCM, afirma que estão orgulhosos das “meninas, algumas com 5 anos, mas com uma claque que não as deixou desmorecer, e saíram vitoriosas”.

No dia seguinte, sábado, dia 4 de março, as provas começaram pelas 8h30, com o nível 2 de iniciação. As restantes provas decorreram durante a tarde. Francisco Gil diz que estão orgulhosos “da prestação de cada um dos nossos atletas”, realça ter sido “um final cheio de emoção com a passagem de duas meninas para a equipa de competição”, Alice Gil e Vitória Malta. 

A equipa da Patinagem Artística do HCM parabeniza “as treinadoras Rafaela, Bruna e Adriana pelo excelente trabalho que estão a realizar, e por conseguirem além dos resultados positivos, o mais importante, fazer crianças felizes e fazê-las sonhar alto”.

O próximo evento da equipa de competição será a participação na taça de Aveiro.

Para experimentar a modalidade basta entrar em contacto pelo e-mail patinagemartistica@hcmealhada.pt.