Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

“Às Sextas na Praça” anima noites de Anadia


tags: Anadia, Anadia Categorias: Região, Cultura segunda, 05 junho 2023

A edição 2023 de “Às Sextas na Praça” arranca no próximo dia 9 de junho, pelas 22h, com a atuação do anadiense Gonçalo Gomes, decorrendo o ciclo de concertos até 15 de setembro.

“Às Sextas na Praça” é um projeto de dinamização cultural ao ar livre, que pretende preencher com música as noites de sexta-feira, na Praça da Juventude, em Anadia, numa organização da Câmara Municipal de Anadia.

Para o mês de junho estão ainda previstas mais duas atuações, no dia 16, com a atuação de Manuel Flores, e, no dia 30 com o grupo “On Off”. O ciclo de atuações sofrerá este ano dois interregnos. O primeiro, no dia 23, devido à realização da “Feira da Vinha e do Vinho” e o segundo, no dia 28 julho, devido às Jornadas Mundiais da Juventude que dinamizarão algumas atividades no anfiteatro do Vale Santo, em Anadia.

Este ciclo de espetáculos, promovido pelo Município de Anadia, tem como objetivo contribuir para a animação do centro da cidade de Anadia nas noites de verão, seguindo a fórmula de sucesso que alia a cultura e a confraternização, num espaço ao ar livre, com entrada gratuita, que dará palco a artistas e a géneros musicais variados, capazes de agradar aos mais diversos públicos.