Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Cineteatro Messias recebe evento sobre Saúde da Mulher e a Luta contra a Violência sobre as Mulheres


tags: Saúde, Saúde, Mealhada, Cineteatro Messias Categorias: Região, Saúde sexta, 27 outubro 2023

O evento "Conversas de Mulheres", promovido pela Clínica Naturalmed é uma iniciativa de que visa educar, sensibilizar e capacitar as mulheres em relação à sua saúde e bem-estar, acontecerá no dia 10 de novembro, sexta-feira, pelas 21h, no Cineteatro Messias, Mealhada.

Este seminário assume especial relevância assinalando o mês em que se celebra o Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres, destacando o compromisso da Clínica Naturalmed para com a “consciencialização sobre os desafios que as mulheres enfrentam em questões de violência e saúde”, diz a clínica.

As principais temáticas do evento serão a violação consentida e o sexo saudável, a violência obstétrica, e a pressão social para a maternidade.

A Clínica Naturalmed convidou Rute Caldeira, escritora autora de três bestsellers, criadora do blog "Uma Dieta Espiritual" e instrutora de yoga e meditação reconhecida, Martina Ribeiro, “Fada dos Pipis”: Fisioterapeuta Pélvica e influenciadora local em temas relacionados com a Saúde da Mulher, Cátia Bandarra, Especialista em Saúde da Mulher em Medicina Tradicional Chinesa, e Catarina Pedro, Psicóloga Sexóloga. A moderação do evento estará a cargo de Paula Gradim, Diretora Clínica e Executiva da Clínica Naturalmed.

"Conversas de Mulheres" é gratuito, mas a inscrição é necessária em 231 406 564, 931 386 669, ou por e-mail: geral@clinicanaturalmed.com.