Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

“Quero unir as pessoas” refere António Pires, novo líder do PSD Mealhada


tags: Mealhada Categorias: Região sexta, 05 julho 2024

No passado sábado, dia 22 de junho, realizou-se o ato eleitoral para eleição dos órgãos da secção da Mealhada do PSD.

Com duas candidaturas para a Comissão Política da Secção, a lista liderada pelo mealhadense António José Pires alcançou a vitória com 50 dos votos expressos, contra os 38 votos obtidos pela outra lista concorrente.

PUB

O eleito Presidente da Comissão Política local, afirmou, logo após o apuramento dos resultados, que, para o mandato que se avizinha, espera-o “um sentido de missão que pretende renovar a esperança dos social-democratas no concelho da Mealhada”. Com uma estratégia agregadora, António Pires, manifestou- se convicto que os próximos tempos serão de união dos militantes, de trazer para o seio do partido novos e antigos militantes, bem como abrir as portas a todos os munícipes do concelho, de modo a devolver ao PSD a voz ativa e atuante que é necessária ao concelho.

Ao Jornal da Mealhada o líder da Comissão Política do PSD na Mealhada destacou a importância que todos os militantes têm, “queremos que todos transmitam a sua opinião e sugestões, numa discussão aberta e de bom senso para decidirmos estratégias. Para além disso queremos melhorar a vida de todos os mealhadenses a nível de habitação e transportes”.

António Pires mostrou-se muito satisfeito com os resultados já que foram o reflexo “do trabalho conseguido em apenas dois meses. Contactamos fundadores do partido e pessoas com muitos anos de militância para dar a conhecer que eu era candidato a presidente da Comissão Politica do PSD na Mealhada, e foi muito bom o contacto com estas pessoas”.

Olhando para o futuro, o líder da concelhia, que tomará posse brevemente, pretende começar desde já a execução do programa eleitoral da lista que presidiu, construindo um projeto que promova a qualidade de vida de todos aqueles que escolheram o concelho da Mealhada para viver, trabalhar ou dele usufruir, projeto que conta com todos e destina-se a todos.