Partido Chega da Mealhada prepara-se para autárquicas
O partido Chega da Concelhia da Mealhada em que o presidente é Carlos Oliveira e o vice-presidente é Paulo Mota, pretende ter uma equipa formada para concorrer às eleições autárquicas de 2025.
As concelhias no partido Chega são nomeadas pela respetiva Comissão Política Distrital (CPD) e esta da Mealhada não foi exceção. Aliás, uma eventual destituição terá de ser fundamentada pela CPD, representada pelo presidente Pedro Alves, e de seguida é apresentada á Direção Nacional (DN) do partido, que poderá diferir ou indeferir.
No que diz respeito às Eleições Autárquicas de 2025, o presidente da concelhia da Mealhada referiu ao JM que por serem “uma equipa constituída recentemente, entendemos que uma candidatura ás Eleições Autárquicas de 2025 terá de ser encarada numa perspetiva de evolução do partido no Concelho, onde será importante estarmos presentes na Assembleia Municipal. Algo mais ambicioso será de acordo com a evolução da concelhia. Estamos focados em participar na resolução dos problemas locais e regionais e na evolução do nosso território, dado que a Mealhada tem alguns indicadores económicos e sociais preocupantes face a um potencial de evolução significativo.”
Até ao próximo mês de setembro, “irão juntar-se á concelhia mais quatro elementos” sendo que até ao “final do corrente ano contamos em ter uma equipa formada para concorrer ás eleições autárquicas de 2025”, concluiu o Carlos Oliveira.