Mealhada recebeu o Conselho Distrital da JSD de Aveiro

A Juventude Social Democrata (JSD) da Mealhada deu início à sua atividade formal no passado dia 13 de dezembro, com a tomada de posse da Comissão Política Instaladora,presidida por Carolina Branco, num evento realizado no Espaço Inovação Mealhada.
Organizado pela Comissão Política da JSD Distrital de Aveiro e Comissão Política do PSD Mealhada, o encontro contou com a presença de militantes da região e de outras figuras do partido, entre as quais o presidente da Comissão Política do PSD Mealhada, António Baptista Pires. Durante o evento, além da cerimónia de tomada de posse, os participantes realizaram uma análise da situação política atual, onde foram debatidos os desafios enfrentados pela Mealhada e pela região de Aveiro, bem como o papel da juventude no fortalecimento das comunidades locais. Foram ainda abordados outros temas relevantes para o contexto político, num clima de diálogo construtivo.
A JSD Distrital de Aveiro reforçou o seu compromisso com a promoção da participação cívica e política dos jovens, congratulando a nova estrutura da JSD Mealhada e destacando o seu papel como motor de renovação e intervenção.
Com esta iniciativa, a JSD Mealhada inicia o seu percurso com uma mensagem clara: “a juventude está presente e empenhada em contribuir para o desenvolvimento do concelho e da região.”
Carolina Branco, presidente da Comissão Instaladora da JSD Mealhada, destacou que a sua equipa quer “criar um espaço onde os jovens possam debater sem medo, crescer enquanto cidadãos informados e comprometidos, unidos em torno de causas que acreditam e onde possam encontrar soluções reais para os problemas que enfrentam”.
António Baptista Pires destacou que “a atual Comissão Política do PSD Mealhada definiu como um dos seus principais objetivos apoiar a JSD, procurar que os jovens se interessem por Política e definir políticas de juventude para o nosso concelho. A JSD será sempre uma estrutura autónoma. Queremos uma JSD forte. Nós saberemos dar valor e apostar nos jovens nas próximas eleições autárquicas.”