Mealhada: detidas em flagrante por furtos em estabelecimentos comerciais no Lidl e na Tedi

Duas mulheres de 19 e 30 anos foram detidas em flagrante na Mealhada por furtos em estabelecimentos comerciais. A detenção ocorreu no dia 4 de março pelo Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial da Mealhada.
De acordo com comunicado de imprensa da GNR do Comando Territorial de Aveiro, a detenção vem na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto num estabelecimento comercial, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local, onde se depararam com duas suspeitas que tinham na sua posse diversos bens provenientes daquele estabelecimento.
Ao que o Jornal da Mealhada apurou junto do comandante do Destacamento Territorial de Anadia, José Magalhães, as detidas de nacionalidades portuguesa, já tinham roubado no Lidl da Mealhada “bens alimentares, alguns artigos de festa e brinquedos. As mulheres foram detidas na Tedi Mealhada já na posse dos bens furtados”.
As detidas foram constituídas arguidas, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial da Mealhada, tal como informa o mesmo comunicado.
Em atualização