Escola de Artes Meia Lua vai às semifinais do Dance World Cup

A Escola de Artes Meia Lua, da Pampilhosa, garantiu presença nas semifinais do Dance World Cup, que acontecerá em Burgos, Espanha, entre os dias 3 e 12 de julho.
A conquista veio após uma competição renhida no Porto, no passado dia 23 de fevereiro, onde a escola apresentou duas coreografias e saiu vitoriosa com duas medalhas. A bailarina Inês Dinis brilhou ao alcançar 83,5% de pontuação com a performance Veil of the Unknown (Solo Showstopper 2) e impressionantes 89% com Wait for Me (Solo Contemporary 2).
"Essas conquistas são o reflexo do trabalho árduo que realizamos diariamente. Professores e alunos se dedicam com empenho para alcançar o melhor resultado possível", destacou Letícia Cruz, professora e diretora da Escola de Artes Meia Lua.
Agora, Inês Dinis e sua professora Luísa Galveias intensificam os treinos para a fase mundial em Burgos. Enquanto isso, a escola já se prepara para novas competições nacionais, por exemplo o ADAGIO – Encontro Internacional de Dança, que acontecerá a partir de abril.
A Escola de Artes Meia Lua conta com cerca de 130 alunos e oferece formação em música, dança e teatro, consolidando-se como um espaço de excelência no ensino das artes.
Foto: Da esquerda para a direita Luísa Galveias e Inês Dinis, após o apuramento para a Dance World Cup