Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Maria Odete Isabel é mandatária autárquica do PS nas eleições autárquicas


Categorias: Região segunda, 10 março 2025

O Partido Socialista da Mealhada anunciou, recentemente, que Maria Odete Isabel é a mandatária do PS nas próximas eleições autárquicas.

Maria Odete Isabel foi a primeira presidente da Câmara Municipal da Mealhada eleita após o 25 de abril, é uma “das pessoas mais respeitadas do concelho da Mealhada destacando-se pelos valores e princípios que sempre nortearam o seu exercício de funções”, refere o PS Mealhada na rede social Facebook.

O seu mandato ficou marcado pelo desenvolvimento de políticas sociais e de apoio à infância que se tornaram referência a nível nacional. O PS Mealhada louva este legado de dedicação e compromisso de Maria Odete Isabel, e sublinha a importância de uma “governação perto das pessoas, assente em valores de justiça social, desenvolvimento sustentável e bem-estar para todos”.

É com esta visão e com esta nomeação que este partido reafirma que quer continuar a “construir um concelho dinâmico inovador e coeso, onde cada cidadão conta e tem um papel essencial na construção de um futuro mais justo e próspero”.