Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

“A minha Quinta Origens” é a nova coleção do Intermarché


tags: Empresas, Quinta, Coleção Categorias: Região quinta, 24 janeiro 2019

De 17 de janeiro a 6 de março o Intermarché “abre as portas” à “Quinta Origens”. Este é o nome da mais recente coleção lançada pelo supermercado do Grupo Os Mosqueteiros, a partir da qual é lançado o desafio aos mais pequenos de construir uma quinta através das figuras colecionáveis dadas pelo Intermarché.  

A cada compra de 20 euros, em Cartão “Poupança” ou Cartão “Os Mosqueteiros”, o Intermarché dá uma saqueta com figuras diversas da quinta, como animais e verduras, “para que as crianças também se possam divertir nas idas ao supermercado”, refere a empresa em comunicado de imprensa.

Conforme avança a empresa, a coleção “A Minha Quinta Origens” é inspirada no Programa Origens, “um projeto exclusivo do Intermarché, que visa promover a sustentabilidade e o desenvolvimento económico, através de parcerias com produtores locais e desta forma levar aos portugueses produtos genuinamente nacionais”.

Agora, com a coleção “A Minha Quinta Origens”, para além de promover os produtos nacionais, o Intermarché pretende promover a brincadeira e a aprendizagem entre os mais pequenos, “quando pensámos em produzir uma nova coleção de blocos de construção para os mais novos quisemos mostrar um pouco daquilo que o Intermarché representa”, avança Martinho Lopes, administrador do Intermarché. “O Programa Origens, que dá nome à quinta, espelha a nossa missão: apoiar os produtores nacionais e trazer os seus produtos para as nossas lojas de norte a sul do país. Esta atitude contribui para o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes e a quinta representa essa proximidade do supermercado com os produtos frescos da região”, explica o administrador do supermercado.

São 36 figuras para colecionar, às quais podem ser acrescentadas oito peças, ditas especiais, e que se encontram à venda nas lojas Intermarché, as quais, para Martinho Lopes, vão proporcionar “muitos e bons momentos em família” com a construção d’”A Minha Quinta Origens”.