Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Patinagem Artística do HCM prepara nova época com Sebastião Fernandez Oliveira


tags: Local, HCM, Estágio Categorias: Desporto quarta, 30 janeiro 2019

A secção de patinagem artística do Hóquei Clube da Mealhada (HCM) esteve em preparação para a nova época desportiva, nos dias 26 e 27 de janeiro. O estágio interno promovido pelo HCM foi conduzido por Sebastião Fernandez Oliveira, atleta português que compete a nível internacional e que conta no respetivo palmarés com algumas medalhas.

O Pavilhão de Ventosa do Bairro e o Pavilhão Municipal da Mealhada foram os campos de estágio escolhidos pelo clube mealhadense para levar quatro dezenas de atletas, de diversos escalões etários, a trabalhar vários aspetos físicos e técnicos, conforme os diversos escalões e níveis de exigência.

De acordo com o clube mealhadense, as competições para os patinadores começaram no início de janeiro e para que todos possam estar ao nível esperado, Inês Almeida, treinadora principal do HCM, juntou-se ao patinador Sebastião Fernandez Oliveira, que fez a coordenação técnica de todo o estágio.

Sebastião Fernandez Oliveira é dono de vários títulos nacionais e internacionais e tem coordenado vários estágios, com o intuito de partilhar o conhecimento, a experiência e o amor que tem à modalidade com outros patinadores.

 

Fotografia: Atletas selecionados para o Estágio Interno da secção de patinagem artística do HCM, acompanhados dos respetivos treinadores.