Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Tributus trazem o rock britânico ao palco do Cineteatro Messias


tags: Mealhada, Tributus Categorias: Região sexta, 01 fevereiro 2019

No próximo dia 16 de fevereiro a banda Tributus sobe ao palco do Cineteatro Municipal Messias para dar um concerto em tributo de três bandas de rock britânicas mundialmente conhecidas: Pink Floyd, Supertramp e Queen. O concerto terá início às 21h30 e, neste momento, existem ainda disponíveis bilhetes para assistir a este espetáculo.

A banda nasce na vila de Vagos, no distrito de Aveiro, através de Duarte Ribeiro, teclista da banda que tem uma larga experiência no mundo da música e que pretendia formar uma banda que “proporcionasse um alto nível de produção, diferente e atrativo”, refere. Entretanto, juntaram-se ao músico de Vagos, Vítor Enes, na voz, Carla Rosete e Catarina Ribeiro nas vozes, André Imaginário e José Miguel Fernandes nas guitarras, Tiago Martins nos saxofones, César Maranhão no baixo, Robert Vidal na bateria e Tó Maia nos teclados.

Constituída desde junho de 2011, os Tributus percorrem os palcos de todo o país para apresentar “uma alquimia de notas, cores e emoções”, que dizem “ter grande aceitação desde a sua primeira apresentação”.

Rock sinfónico e psicadélico são os géneros musicais que podem encontrar no palco do Cineteatro Messias, num concerto de 90 minutos dirigido a público maior de 6 anos.

“A qualidade das interpretações, a evidente satisfação e o imenso prazer dos elementos da banda, visível a cada momento de cada espetáculo, junta-se à imortalidade dos temas que fazem parte do seu repertório, para contagiar públicos de todos os tipos e de todas as idades”, refere a autarquia mealhadense. Até ao momento ainda existem bilhetes para assistir ao espetáculo, porém estão perto de esgotar, de acordo com fonte da autarquia.

Os interessados em embarcar numa “viagem com grandes momentos de som, luz e verdadeira magia musical” podem adquirir o ingresso, cujo custo unitário é de 8 euros, no Cineteatro Municipal Messias, no respetivo horário de funcionamento, ou fazer a reserva através do endereço de correio eletrónico teatromessias@cm-mealhada.pt.