Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Living Place organiza “Biotrilho por terras de Pampilhos”


tags: Pampilhosa, Biotrilho, Caminhada sábado, 02 fevereiro 2019

Descobrir a vila da Pampilhosa é apenas uma das propostas que a Living Place – Animação Turística tem para o dia 16 de fevereiro. O “Biotrilho por terras de Pampilhos” propõe aos participantes uma manhã plena de ar puro, uma vez que os participantes irão fazer uma caminhada de 7 km, com início na Quinta Villa Maria – Turismo de Natureza.

“Das translúcidas águas que brotam das fontes, ao verde pintado dos campos cultivados, nasce um trilho, onde o mote é a Biodiversidade desta Vila, situada às portas de Coimbra com vista para o Bussaco”, é assim que a Living Place descreve a atividade que vai acontecer de domingo a oito dias.

Caminhar é a proposta para o dia 16 de fevereiro. Com início às 10h da manhã, os participantes vão palmilhar 7 km de percurso circular, garantindo um grau de dificuldade de percurso fácil, possibilitando a participação de todas as pessoas que desejem integrar a iniciativa, independentemente da prática desportiva que tenham.

Para além da atividade física, está previsto um percurso interpretativo pelos campos da Pampilhosa e uma degustação de infusões na Villa Maria – Turismo de Natureza, para a qual a Living Place solicita aos participantes que tragam uma caneca para degustar a infusão, numa manifestação de zelo ambiental, promotora de sustentabilidade.

As inscrições para esta atividade são limitadas e obrigatórias. De acordo com a Living Place é necessário o preenchimento de um formulário, disponível através da página - https://goo.gl/forms/zQwqbpUpeW6PSgup1 - indicando, entre outros dados, o número de participantes. O valor da inscrição de um adulto é 10 euros, de dois é 16 euros e de crianças dos 7 aos 12 anos é de 5 euros, cada uma.

Mais informações sobre esta atividade estão disponíveis na página de internet da Living Place (www.livingplace.pt), através de contacto telefónico (961 750 028) ou de mensagem para o endereço de correio eletrónico (geral@livingplace.pt).