Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Associação de Carnaval da Bairrada anuncia ordem de desfile das Escolas de Samba


tags: Escolas, Escolas, ACB, Desfile, Escolas, ACB, ACB Categorias: Região domingo, 17 fevereiro 2019

A Associação de Carnaval da Bairrada (ACB) anunciou na respetiva página de Facebook os resultados dos sorteios, realizados na tarde de dia 16 de fevereiro, que ditam a ordem de desfile das Escolas de Samba do concelho. O desfile noturno será a 4 de março, sendo os diurnos a 3 e 5.

No primeiro dia de desfile, domingo, cabe ao Grémio Recreativo Escola de Samba Batuque (GRES Batuque) abrir as hostes da “avenida”, seguindo-se-lhe o Grémio Recreativo Escola de Samba Amigos da Tijuca (GRES Amigos da Tijuca), Sócios da Mangueira – Escola de Samba e o Grémio Recreativo Escola de Samba Real Imperatriz (GRES Real Imperatriz).

No desfile noturno, realizado no dia 4 de março, é o GRES Real Imperatriz que abre o espetáculo, que ficará completo com as atuações do GRES Amigos da Tijuca, GRES Batuque e Sócios da Mangueira – Escola de Samba.  

Por fim, no último dia, o corso terá “à cabeça”, novamente, o GRES Real Imperatriz, precedida pelas escolas Sócios da Mangueira, GRES Amigos da Tijuca e GRES Batuque.

É este o alinhamento do desfile nos três dias de corso que prometem fazer da Mealhada a “avenida” mais animada de sempre, sob a promessa de que “vai virar carnavauuu”, tal como se refere na hashtag do Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada 2019.

 

Fotografia: Arquivo