Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Nadadores da Sociedade Columbófila são homenageados pela Junta de Freguesia de Ançã


tags: Desporto, Desporto, ASSSCC, Homenagem, ASSSCC Categorias: Desporto segunda, 18 fevereiro 2019

A Junta de Freguesia de Ançã realizou uma Gala da Cultura e do Desporto, no passado dia 16 de fevereiro. Neste evento, a referida Junta premiou o mérito desportivo e cultural de alguns atletas do Município, nomeadamente três nadadores da secção de natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense (ASSSCC), David Coutinho, Vítor Oliveira e Diogo José.

Nesta cerimónia David Coutinho foi distinguido com o galardão mérito desportivo regional; Vítor Oliveira com o de mérito desportivo nacional; e Diogo José foi homenageado com o prémio de mérito desportivo internacional.

Conforme avança a ASSSCC, a cerimónia de entrega dos prémios ocorreu na Quinta da Sobreira Quinhentista, na Vila de Ançã. O evento, que contou com o apoio do Município de Cantanhede, serviu o intento de “premiar os agentes desportivos culturais que, de alguma forma, tivessem inegável destaque no desempenho das suas áreas, reconhecendo publicamente o trabalho, esforço e dedicação de cada um dos distinguidos que, pela sua ação, tenham contribuído para engrandecer o nome daquela freguesia”, conforme esclarece a ASSSCC.

Fotografia: Da esquerda para a direita: David Coutinho, Vítor Oliveira e Diogo José, nadadores da ASSSCC