Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

“Faz-te Homem” é o apelo de João Didelet e António Machado para o próximo sábado


tags: Anadia, Dia, Teatro Categorias: Região terça, 26 março 2019

Celebra-se amanhã o Dia Mundial do Teatro e para assinalar a data o Cineteatro de Anadia recebe no próximo sábado, dia 30 de março, pelas 21h30, o espetáculo “Faz-te Homem”, interpretado pelos atores João Didelet e António Machado.

A peça, da autoria de Luís Coelho, com encenação de Paulo Sousa Costa, conta a história de “dois amigos, de longa data, que decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia”, segundo refere a autarquia anadiense. Os temas debatidos em palco, conforme adianta a edilidade, são: “regabofe, carros, futebol, copos, porrada mariquices versus machices e, claro, mulheres”.

Os bilhetes para esta peça já estão à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro de Anadia na sexta-feira, entre as 20h e as 22h, e no dia do espetáculo, a partir das 14h. De acordo com a autarquia anadiense, o bilhete tem o custo de 7,50 euros, sendo que, para os portadores dos cartões Anadia Jovem e Sénior, haverá lugar a um desconto de 50%, assim como para as crianças entre os 3 e os 11 anos. Além do Cineteatro de Anadia, os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

 

Fotografia: Da esquerda para a direita: António Machado e João Didelet