Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Espaço Inovação recebe workshop sobre “A Atitude Empreendedora”


tags: Mealhada, Workshop, Empreender terça, 26 março 2019

No próximo dia 29 de março, entre as 17h30 e as 19h30, o Espaço Inovação Mealhada recebe um workshop sobre “A Atitude Empreendedora”. Esta iniciativa é inserida no projeto INOV C 2020 e conta com a organização do Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada e da Divisão de Inovação e Transferência do Saber da Universidade de Coimbra.

O objetivo desta sessão de formação é dar a conhecer “as incertezas, desafios e sucessos que empreendedores mealhadenses vivenciaram desde o momento em que tiveram a ideia de negócio até à criação da empresa”, partilhando com os futuros empreendedores as respetivas experiências.

Daniel Silva, da Universidade de Coimbra, será o moderador do painel de oradores que farão parte deste workshop, constituído por quatro empresários locais: Ricardo Torres, CEO da Fungiperfect; Filipe Tomás, CEO da Fobric; Nuno Pascoal, CEO da Transportes Pascoal; e Carlos Couceiro, CEO da Measindot.

Segundo avança a edilidade, a participação neste workshop é gratuita, porém está sujeita a inscrição prévia, que poderá ser feita através do preenchimento do formulário goo.gl/6k2Kh3 ou do telefone 231 281 513.

 

Fotografia: Espaço Inovação Mealhada