Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Micaela é cabeça de cartaz na III Gala Cruz Vermelha Portuguesa +Perto


tags: Micaela, CVP, Mealhada sexta, 29 março 2019

A Delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa vai realizar no próximo dia 12 de abril, a partir das 21h30, no Cineteatro Municipal Messias, a III Gala Cruz Vermelha Portuguesa +Perto. Esta noite será também de comemoração pelos 40 anos de existência da Delegação da Mealhada, à qual se juntam vários artistas da terra e Micaela, cantora de música popular portuguesa, é cabeça de cartaz desta noite de festa.

Será uma gala onde a história da delegação será revisitada, nomeadamente, através de algumas homenagens a antigos presidentes da delegação. Outras personalidades locais também serão distinguidas e especialmente aquelas que venceram os prémios “Voluntário+”, “Parceiro+”, “Henry Dunant” e “Joaquim Andrade Ser+”. Recorde-se, por exemplo, que Manuel Lindo Cardoso foi recentemente anunciado vencedor da quinta edição do Prémio “Joaquim Andrade Ser+”, e por isso será um dos homenageados desta noite.

Pelo palco da sala cultural da Mealhada vai passar Micaela, o guitarrista Cláudio da Paula, o cantor e guitarrista Miguel Silva, a fadista Edna Costa, a secção de ballet do Hóquei Clube da Mealhada (HCM), o Pama e o Grupo de Teatro Amador Baluarte.

Esta será uma noite de festa que promete combinar música, teatro e dança num só palco. Para os interessados em obter mais informações sobre a III Gala Cruz Vermelha Portuguesa +Perto, a Delegação da Mealhada sugere o contacto através do endereço de correio eletrónico dmealhada@cruzvermelha.org.pt.