Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Hóquei Clube da Mealhada representa Associação de Patinagem de Aveiro no 43º Torneio Inter-Regiões


tags: AP Aveiro, HCM, Torneio Categorias: Desporto quinta, 11 abril 2019

Entre 18 e 21 de abril quatro atletas do Hóquei Clube da Mealhada (HCM) vão participar, envergando a camisola da Seleção da Associação de Patinagem de Aveiro (AP Aveiro) sub15, no 43º Torneio Inter-Regiões, que decorrerá em Vila Franca de Xira.

Segundo avança o HCM em nota de imprensa, os hoquistas selecionados para a referida competição são Tiago Estarreja, Simão Cruz, Hugo Pereira e Tomás Brás. Dois dos atletas são habitualmente convocados para o Inter-Regiões e agora trazem o objetivo de, em conjunto, “melhorar a classificação obtida no último torneio, realizado em Bragança, onde a AP Aveiro ficou classificada em 9º lugar”, tal como recorda o clube mealhadense.

Na primeira fase do torneio, a AP Aveiro ficou integrada no Grupo A, a par com as Associações de Patinagem de Lisboa, Leiria, Açores, Setúbal e Alentejo. As equipas a disputar a segunda fase da competição serão definidas mediante os resultados obtidos na primeira.

De acordo com a página de internet da Associação de Patinagem de Lisboa (AP Lisboa), já estão definidas as datas dos jogos, estando previsto o primeiro jogo da AP Aveiro para o dia 11 de abril, às 12h20, frente à Associação de Patinagem de Setúbal. As datas das restantes partidas estão, também, já definidas e podem ser consultadas em - https://www.aplisboa.pt/noticias-hp/43-inter-regioes-vila-franca-de-xira-11-a-14-de-abril.html.

O HCM, depois de as equipas sub13, sub15 e sub17 terem chegado às fases finais dos respetivos Campeonatos Nacionais, pretende dar um contributo valoroso para a Seleção da Associação de Patinagem de Aveiro, confirmando o “bom momento” que está a viver.

“A convocatória destes atletas para a Seleção Nacional “valida” o trabalho que tem sido feito no dia-a-dia do clube, e mantém o “bom hábito” da chamada de atletas do HC Mealhada para a AP Aveiro”, afirma o clube em nota de imprensa.

 

Fotografia: Hoquistas do HCM selecionados para o 43º Torneio Inter-Regiões