Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Campo de Golfe de Cantanhede promove Open Day a 11 de maio


tags: Cantanhede, Open Day, Golfe Categorias: Desporto quinta, 02 maio 2019

No próximo dia 11 de maio o Campo de Golfe de Cantanhede abre as portas à prova Drive School. Esta prova vem culminar “a fase de uma organização em que, pelo terceiro ano consecutivo, estiveram envolvidas as Escolas do 1º Ciclo do Município de Cantanhede, o Centro de Formação Desportiva de Golfe de Cantanhede, a Federação Portuguesa de Golfe e o Clube de Golfe de Cantanhede”, tal como refere a organização do evento.

Com a presença, em prova, dos alunos de todas as escolas do 1º ciclo do concelho, que, eventualmente, estarão acompanhados dos pais, “decidimos novamente alargar o âmbito desta “festa” e tornar o evento aberto ao público em geral”, avança a organização do evento em nota à imprensa.

A realização do Open Day tem, como principal objetivo, proporcionar aos amantes da modalidade a possibilidade de “experimentar umas tacadas”, com o auxílio de “equipamentos e instrutores que os introduzirão nas técnicas de base”. Para usufruir desta oportunidade, a organização solicita aos interessados o agendamento da respetiva experiência e recomenda o acompanhamento do evento através da página de Facebook (https://www.facebook.com/events/2312944268982867/).

Quanto à prova Drive School, esta decorrerá, segundo a organização, durante todo o dia, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, estando prevista para as 18h a entrega de prémios.

 

Fotografia: Campo de Golfe de Cantanhede