Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Joana Franca conquista 1º lugar da geral e do escalão F40 no Eiras Single Trail


tags: Trail, ASSSCC, Pódio Categorias: Desporto quarta, 08 maio 2019

No passado dia 5 de maio, Eiras, no concelho de Coimbra, recebeu a 2.ª edição do Eiras Single Trail, numa organização da Associação “Os Craques da Roda Pedaleira”. Em prova, a secção de ar livre da Associação Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense (ASSSCC) fez-se representar com seis atletas, entre os quais se destacou Joana Franca que alcançou o 1.º lugar da geral feminina e do escalão F40.

A prova de trail, realizada com o apoio da União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades, bem como do Município de Coimbra, tinha uma extensão de 18 km, a par da qual existia um percurso de 8 km para os participantes em caminhada.

Joana Franca foi a atleta da ASSSCC que se destacou na prova, tendo conquistado a primeira posição em dois pódios, o da classificação geral e do escalão F40.

Dos resultados divulgados pelo clube, Luís Duarte classificou-se no 83.º lugar da geral masculina e no 30.º lugar do escalão M40, e Anabela Almeida alcançou o 29.º lugar da classificação geral feminina e a 13.ª posição na correspondente ao escalão F40.

 

Fotografia: Atletas da ASSSCC participantes no Eiras Single Trail