Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Espaço Inovação acolhe workshop sobre “Projetos de Investigação em Copromoção”


tags: Workshop, Investigação, Copromoção quarta, 08 maio 2019

No próximo dia 24 de maio o Espaço Inovação Mealhada vai receber um novo workshop e desta vez o tema central são “Projetos de Investigação em Copromoção”. A formação, que decorre entre as 17h30 e as 19h30, está inserida no projeto “Gabinete de Apoio ao Investidor Mealhada” e é promovida pelo INOV C 2020. Este é um projeto cofinanciado pelo Centro 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), cujo objetivo é desenvolver “ações de estímulo ao Empreendedorismo e Inovação, bolsas e projetos de investigação científica, estruturas de apoio à criação e ao desenvolvimento de empresas”.

Helena Mendes, chefe de Divisão de Apoio e Promoção da Investigação da Universidade de Coimbra, será a dinamizadora deste workshop, cujo intuito é dotar os participantes de conhecimentos sobre “os principais sistemas de incentivos dirigidos a este tema, bem como as várias fases no desenvolvimento de uma parceria com os laboratórios de I&D das universidades”, segundo revela a autarquia na agenda cultural do município.

De acordo com a organização, partilhada entre o Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada e a Divisão de Inovação e Transferências do Saber da Universidade de Coimbra, a participação nesta iniciativa é gratuita. Ainda assim, não dispensa de inscrição, a qual poderá ser feita através do formulário disponível na internet (bit.ly/2IrQP9i) ou do número de telefone 231 281 513.