Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Social Moda desfila no Cineteatro Messias a 24 de maio


tags: Social, Moda, Mealhada quinta, 09 maio 2019

Na noite de 24 de maio o palco do Cineteatro Municipal Messias vai transformar-se numa passerelle, onde vão desfilar utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) locais e os voluntários da “Roda Viva”, loja social do município.

O setor de ação social da Câmara Municipal da Mealhada e a Rede Social estão a preparar mais uma edição do “Social Moda”. Este ano, com a apresentação de Miguel Midões, lusense e jornalista da TSF, e de Ana Pedro Arriscado, apresentadora da CMTV, o desfile irá também ser pontuado por duas atuações musicais. Uma de Sérgio Rossi, que é também padrinho do desfile, e outra de Gabriell e das suas bailarinas. Quer um quer outro são cantores bastante conhecidos dos portugueses e que integram frequentemente o alinhamento de vários programas televisivos.

Lembramos que esta iniciativa, onde os modelos são os utentes das IPPS concelhias, assim como os voluntários da loja social da Mealhada, é fruto de uma parceria estabelecida entre a organização e o comércio local, de onde proveem, a par da “Roda Viva”, os figurinos apresentados em palco, a partir das 21h.

Este evento tem um carácter solidário, pelo que o valor da entrada, que corresponde a três euros, reverterá na totalidade para as instituições da Rede Social da Mealhada. Os interessados em adquirir um ingresso poderão contactar diretamente o setor de ação social da Câmara Municipal da Mealhada, através do endereço de correio eletrónico (sasocial@cm-mealhada.pt) ou do número de telefone 231 281 204.

 

Créditos Fotográficos: Câmara Municipal da Mealhada