Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Tradicional Matança do Porco acontece no Parque das Merendas de Santa Cristina


tags: Matança, Porco, Santa Cristina quinta, 09 maio 2019

No próximo dia 19 de maio, o Grupo Cénico e Recreativo de Santa Cristina vai realizar uma tradicional “Matança do Porco”. O evento terá início às 08h30 e, caso as condições meteorológicas o permitam, decorrerá no Parque das Merendas de Santa Cristina (Mealhada).

A “Matança do Porco” está agendada para o início da manhã (08h30), seguem-se os procedimentos necessários à preparação da respetiva confeção.

O almoço está marcado para as 12h30 e prolongar-se-á até às 17h. Aos participantes a organização pede que tragam pratos e talheres, havendo vinho à discrição.

De acordo com informação veiculada pelo Grupo Cénico e Recreativo de Santa Cristina, o almoço terá um custo variado sendo sócios ou não: “sócios – 7 euros, não sócios – 8 euros, e crianças até aos 10 anos - grátis”.

Para os interessados em fazer parte deste convívio, que é também uma tradição, a organização solicita que sejam feitas inscrições até ao dia 16 de maio, as quais podem ser concretizadas na sede do grupo ou através dos contactos de telemóvel 967 445 338 ou 918 324 076.

Na eventualidade de não estarem as condições meteorológicas adequadas à realização deste evento ao ar livre, a organização informa que tudo decorrerá na sede do Grupo Cénico e Recreativo de Santa Cristina.