Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Sara Alves e Marisa Nobre conquistam 2.º lugar do pódio no Torneio Nadador Completo


tags: Natação, ASSSCC, Torneio Categorias: Desporto terça, 14 maio 2019

Juvenis, juniores e seniores foram os escalões concorrentes na edição 2019 do Torneio Nadador Completo. A secção de natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense (ASSSCC) também se fez representar com seis atletas de diferentes escalões: Sara Alves, Camila Rola Silva, David Coutinho, Marisa Nobre, Beatriz Marques e Camila Silva.

A participar nesta edição do Torneio Nadador Completo estiveram, na totalidade, 120 atletas em representação de 13 clubes, um deles foi a ASSSCC.

Os atletas do clube cantanhedense, assim como todos os outros, competiram em duas jornadas, realizadas nos dias 11 e 12 de maio, nas Piscinas Municipais de Eiras/Pedrulha. Globalmente, contabilizaram-se cinco provas individuais: 100 Mariposa, 100 Costas, 100 Bruços, 100 Livres e 200 Estilos.

Terminadas as provas, na classificação obtida pelos atletas da ASSSCC o maior destaque vai para as exibições de Sara Alves, no escalão sénior, e Marisa Nobre, em juvenis B, que conquistaram o 2.º lugar na classificação geral da respetiva categoria.

 

Fotografia: Atletas da ASSSCC em competição no Torneio Nadador Completo