Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

EPVL promove Dia do Desporto para amanhã


tags: EPVL, Desporto, Solidariedade Categorias: Região sexta, 17 maio 2019

O curso de Técnico de Desporto da Escola Profissional da Mealhada (EPVL) promove amanhã um dia inteiramente dedicado ao desporto. Desde as 09h30 os participantes vão ser convidados a integrar um conjunto de atividades desportivas a realizar na Zona Desportiva da Mealhada (junto à EPVL).

A proposta para o início da manhã de sábado é uma aula de aeróbica, organizada pela turma de Desporto da escola profissional da Mealhada. Meia hora depois, decorrerá uma Caminhada Solidária APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental).

Segundo revela a EPVL em informação divulgada à comunicação social, a participação na Caminhada Solidária APPACDM requer uma inscrição no valor de 5 euros por pessoa, sendo que, o valor angariado com as inscrições reverterá a favor da referida associação, sediada em Casal Comba. Aos participantes será entregue, antes do início da caminhada, uma t-shirt, cujo stock é limitado às primeiras 150 inscrições, e uma garrafa de água, tal como revela a escola.

Pelas 15h, a EPVL propõe o reinício das atividades, desta feita com “Jogos sem Fronteiras”. A organização pede um euro por participante, limitando as equipas a ter entre quatro a seis elementos por equipa. Conforme revela a organização, as três melhores equipas terão direito a um prémio e acrescenta que a totalidade do valor angariado com as inscrições também reverterá para a APPACDM de Casal Comba.

Neste momento ainda estão abertas inscrições para as atividades, as quais podem ser feitas através do número de telefone 231 209 920 ou do endereço de correio eletrónico – epvl.mealhada@epm.edu.pt.

“Junte-se a nós nesta causa!” é o apelo deixado pelos alunos da turma de Desporto do 2º ano, responsáveis pela organização deste sábado desportivo.