Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

HCM renova imagem sob o mote “Rumo à Primeira”


sexta, 17 maio 2019

No passado dia 10 de maio o Hóquei Clube da Mealhada (HCM) apresentou, na respetiva página de Facebook, a nova identidade do clube mealhadense. Conforme avança o HCM, em nota de imprensa, a mudança de imagem tem como objetivo “impulsionar o lançamento da campanha “Rumo à Primeira” para atrair mais adeptos e envolver novamente a comunidade na vida do Hóquei Clube da Mealhada”.

O logotipo é formado por um circulo verde, tendo no centro as iniciais do clube, sobressaindo o “C” em relação às restantes letras. Dentro do mesmo círculo, está também o nome do clube e a respetiva data de fundação.

Paralelamente à criação da nova imagem do clube, a direção apresentou uma imagem que ilustra a campanha “Rumo à Primeira” – é a do Super Adepto. Conforme avançam em comunicado, esta personagem tem como missão “devolver ao concelho e às pessoas o espírito de convívio e competição que caracterizou a atividade do clube durante muitas décadas”. Para o efeito, a direção do clube avança ainda que “estão programadas para as próximas semanas diversas comunicações nas redes sociais e até o lançamento de um novo website”.

“Com este investimento o clube acredita ser possível ampliar a sua visibilidade na comunidade e assim duplicar o número de sócios com vista apoiar a subida de divisão da equipa masculina de seniores de hóquei”, afirmam em nota de imprensa.

Recordamos que o HCM tem, para além dos seniores, outros escalões de hóquei em patins que competem regularmente no campeonato nacional, levando mais longe o nome do clube e do concelho.

Além da modalidade de hóquei em patins, esta nova imagem irá representar também outras áreas desportivas do HCM, nomeadamente: patinagem artística, ballet e karaté. A nova imagem é, desta forma, a nova identidade dos mais de 300 atletas que defendem o clube mealhadense nas competições que integram.

 

Imagem: Novo logotipo do HCM