Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Os Azeitonas querem que o público faça parte do concerto


quarta, 12 junho 2019

Os Azeitonas atuam no palco Rei dos Leitões, na Festame, sexta-feira, a partir das 22h30. Esta banda portuguesa, constituída por três elementos, espera – explicou Marlon, vocalista – “encontrar um público disponível para fazer parte do espetáculo, pois, quando essa interação acontece, é um loop de energia que se cria e isso faz com que o concerto seja melhor”. Em entrevista ao Jornal da Mealhada, Marlon referiu ainda que o concerto vai incluir temas do mais recente álbum “Banda Sonora” e outras músicas mais antigas mas muito conhecidas.

Esta será a primeira vez d’Os Azeitonas na Festame mas a Mealhada não lhes é estranha. No ano passado, foi no Cineteatro Municipal Messias que a banda gravou dois videoclipes: um deles, “Pessoas”, já saiu; o outro, “O Momento”, sai no final do ano.

Este mês, Os Azeitonas completam 17 anos de existência e o balanço do caminho percorrido é “muito positivo. O facto de estarmos a lançar novas músicas e a dar concertos por todo o país é a prova disso mesmo”. O concerto agendado para outubro, no Coliseu do Porto, é também motivo de orgulho. Está a ser preparado “com muito amor e afinco” e, adianta Marlon, “vai ser épico”.