Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Anjos prometem “concerto para toda a família”


quarta, 12 junho 2019

Sábado, a partir das 22h30, os Anjos enchem o palco Rei dos Leitões, na Festame. O concerto, integrado na tour comemorativa dos 20 anos de existência do grupo, vai incluir “um alinhamento de canções que todos conhecem”, explicou Nelson Rosado ao Jornal da Mealhada. Será um “espetáculo vibrante, para toda a família”, e será também “uma viagem no tempo desde 1998 até às canções e discos mais recentes da banda”. Em palco, o aroma do leitão à Bairrada – garante Nelson Rosado – “vai ser fator de motivação extra”.

Esta será uma estreia dos irmãos Rosado na Festame mas não será a primeira vez que cantam na Mealhada, cidade onde regressam com gosto, pelos amigos que cá têm e pela riqueza gastronómica e vínica da região: “recordamos com saudade um grande concerto acústico, no Cineteatro Messias, em 2014. Foi uma noite excelente com um público fantástico”.

Nelson Rosado avalia positivamente o percurso de duas décadas de carreira: “não poderia ser melhor. Nunca fomos embora, estivemos sempre presentes. Corremos o país e o mundo a fazer o que mais gostamos. Tivemos e continuamos a ter o privilégio de esgotar a lotação de todos os lugares onde vamos cantar. Continuamos a ter a honra de escrever canções que tocam as pessoas”.

O ciclo de comemoração dos 20 anos termina com “um concerto especial” no Campo Pequeno, em Lisboa, a 15 de novembro. A celebração inclui também o lançamento de três produtos com a marca Anjos. O primeiro, “uns ténis exclusivos da banda”, foi lançado recentemente.