Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
17 Julho 2018
terça-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Desporto
Pesquisar
DCI\Pedrulha-Mealhada vive fim de semana intenso de provas
09 Jul 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 184
Acessibilidade:

A equipa federada de atletismo, com sede na Mealhada, registou um fim de semana bastante intenso de provas, conseguindo boas representações nas provas de sábado e domingo.

No 14 de junho a equipa participou no Trail Nobrijo, em Albergaria-a-Velha, com a vitória de Márcia Martins, na prova feminina de 23Km, e João Machado a garantir o 15º lugar nos 23Km do segmento masculino. Ao fim da tarde, na Sanguinheira (Tocha) a formação do DCI\Pedrulha-Mealhada integrou a prova 2 Léguas Gandarezas, que tinha uma extensão de 10.2Km. Nesta prova, cada vez mais implementada no calendário regional, o atleta Hélder Lopes levou a vitória, sendo que os atletas Messias Dias e João Almeida conseguiram o primeiro lugar nas categorias M45 e M50, respetivamente, Vítor Oliveira ficou em segundo lugar em M50, Bruno Gomes em 11º nos seniores, Joaquim Oliveira em 19º em seniores e Sara Oliveira foi a 4ª nos seniores. A nível de equipas a DCI alcançou o 2º lugar na tabela classificativa.

Dia 15 de julho foi um dia repleto de provas, a começar com o Trail do Talefe (Febres) com Messias Dias a vencer a prova e Joaquim Martins a conquista o 1º lugar em M50. Seguiu-se o Trail do Pinheiro Manso, em Caranguejeira (Leiria), na qual Fernando Marques foi 2º em M35. A equipa também esteve representada no Trail Aldeias da Montanha, em Aldeias da Serra (Gouveia) e foi Ana Porto que venceu em femininos.

A última prova do fim de semana foi o Trail de Sintra, a contar para o Campeonato Nacional de Trail. Na prova de 31Km foi Manuel Lino que venceu no escalão M60, Diogo Pimenta ficou em 30º sénior e Miguel Viegas foi 79º sénior. Nos 12Km, Maria Ramos venceu em seniores e Eunice Magalhães foi a 5ª sénior.

O último fim de semana foi recheado de provas para a equipa mealhadense, que registou boas exibições em todas as provas que integrou.

Tags: DCI, Atletismo, Mealhada
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Apartamento T3
Venda - Usado
Coimbra
Figueira da Foz, Tavarede
Consultar Imóvel »
Lote de Terreno
Venda -
Aveiro
Ílhavo, Ílhavo (São Salvador)
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.