Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
20 Novembro 2018
terça-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Marcelo D2 “vai fazer barulho” no palco da Expofacic com a Orquestra Bamba Social
12 Jul 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 656
Acessibilidade:

No dia 27 de julho o palco da Expofacic vai ter Marcelo D2, um dos nomes mais aclamados da música brasileira e bastante conhecido do público português, no palco. Porém, não será o único a animar a noite da maior Feira Agrícola, Comercial e Industrial do país.

Marcelo D2 convidou a Orquestra Bamba Social para partilhar o palco, dando espaço para a estreia ao vivo do projeto português, no qual se reúnem músicos luso-brasileiros que revisitam vários clássicos da música brasileira (dos anos 30 até aos dias de hoje), recriando-os e acrescentando novos elementos e sonoridades. O encontro entre o rapper brasileiro e a Orquestra vem na sequência da colaboração do cantor brasileiro no primeiro tema original do coletivo, que será lançado em breve.

Nesta atuação encontram-se dois ilustres representantes de cada país. Do Brasil, o filho do Marcelo D2, Sain, nome em destaque da nova vaga do rap brasileiro, de Portugal, Tiago Nacarato, também ele membro da Orquestra e que tem vindo a solidificar a sua carreira nos últimos meses, sobretudo após a participação no programa de talentos da RTP1, The Voice Portugal.

Com a lusofonia na ordem do dia, este será mais um importante passo nesse sentido e com certeza um ponto de partida para voos maiores entre esta "dupla". Para os mais curiosos, podem esperar uma espécie de carnaval fora de época, com uma banda sonora que passará a pente fino os principais êxitos dos 25 anos de carreira de Marcelo D2, interpretados pela Orquestra Bamba Social.

Relembramos que a Expofacic começa no dia 26 de julho e prossegue até dia 5 de agosto, trazendo a Cantanhede nomes bastante conhecidos do panorama musical internacional e nacional, tais como James Arthur, Waterboys, The Dire Straits Experience, Xutos & Pontapés, Nelson Freitas, Slow J, Ana Moura, José Cid, Miguel Araújo, Azeitonas e HMB, entre outros.

Tags: Expofacic, Marcelo D2, Orquestra Bamba Social
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Armazém
Arrendamento - Usado
Aveiro
Ílhavo, Ílhavo (São Salvador)
Consultar Imóvel »
Apartamento T2
Arrendamento - Usado
Coimbra
Coimbra, Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu)
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.