Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
18 Outubro 2018
quinta-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Desporto
Pesquisar
CR Antes apresenta equipa feminina de hóquei para nova época
31 Jul 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 1015
Acessibilidade:

O Centro Recreativo de Antes está a viver um ano absolutamente histórico, em primeiro lugar com a conquista do título de campeão da 2ª Divisão Distrital de Aveiro, em futebol, e agora com a apresentação de uma equipa de hóquei feminino.

Na edição 1025 do Jornal da Mealhada, Kanixu, jogador da equipa de futebol do clube, já nos tinha adiantado que tinham esta intenção, “o clube também já dispõe de outras ofertas desportivas, o basquete e o hóquei, que abrirá este ano, apenas com equipas femininas, porque “infelizmente não há muitas equipas que apoiem os desportos femininos e nós estamos a optar mais por essa vertente, pelo menos no basquete somos a única equipa na região da Mealhada a ter uma equipa feminina”, dizia o jogador.

A intenção confirmou-se e já foram apresentadas a público as primeiras jogadoras do plantel, Francisca Duarte, Emília Cardoso, Mariana Duarte, Beatriz Filipe e Bárbara Rosa. Na mesma data o clube deu também a conhecer o treinador da equipa, que será Pedro Mendes.

Depois da apresentação pública da equipa de hóquei feminino, o clube foi tema da última Reunião de Câmara, uma vez que pediram à autarquia a cedência gratuita do Pavilhão de Ventosa do Bairro para a realização de treinos e jogos. Pedido que foi recebido com entusiasmo por Guilherme Duarte, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, dizendo que “não há nenhuma equipa sénior feminina no concelho”.

O espaço solicitado, neste momento, está a ser utilizado diariamente pela secção de patinagem artística do HCM, mas Guilherme Duarte esclareceu que a cedência do pavilhão foi feita na condição de que “pudessem existir mais clubes a utilizar o espaço, tendo que haver um entendimento entre todos”, referiu.

Tags: CR Antes, Hóquei Feminino, Desporto
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Moradia Isolada T4
Venda - Usado
Aveiro
Ovar, Válega
Consultar Imóvel »
Apartamento T2
Venda - Novo
Coimbra
Figueira da Foz, Tavarede
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.