Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
11 Dezembro 2018
terça-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Desporto
Pesquisar
Faneka Markes e Manuel Lino destacam-se em provas de Trail
01 Ago 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 1039
Acessibilidade:

Alvite, em Moimenta da Beira, foi o destino dos atletas que participaram no Trail: Nos Trilhos da Nave, no dia 29 de julho. A equipa do DCI Pedrulha-Mealhada esteve representada nesta prova e alcançou o 2º lugar com o atleta Faneka Markes.

O evento, organizado pela Associação “Gente da Nave – Associação de Promoção Social de Alvite”, era composto por um Trail Curto, com 22 Km de distância, por um Mini Trail com 10 Km e por uma Caminhada também com 10 Km de extensão. Faneka Markes conquistou o 2º lugar no Trail Curto.

Na mesma data a equipa participou na 7ª edição do Trail de Santa Justa, no Porto, organizada pela ATAD - Amigos do Trail Associação Desportiva, designadamente a sua equipa de Trail Running Oralklass – Amigos do Trail, em parceria com a Câmara Municipal de Valongo, e com o apoio dos Bombeiros Voluntários Valongo, da Junta de Freguesia de Valongo, do Grupo Dramático e Musical de Campo (Valongo), do Agrupamento de Escuteiros nº.1329 de Sobrado (Valongo) e do Agrupamento de Escuteiros nº. 1358 de Gandra (Paredes).

Esta competição pertencia ao circuito nacional de Trail e estava dividida num Trail Longo com 30 Km (1500m D+) de distância, num Trail Curto com 15 Km (850m D+) e numa Caminhada com 6 Km de extensão. Os atletas em prova pertenciam a vários escalões, masculinos e femininos, nomeadamente, Sub 23, seniores e veteranos (M/F 40, M/F 50, M/F 60). Manuel Lino venceu na categoria M60, tendo ficado em 28º lugar na geral classificativa, entre 397 atletas em prova. Quanto à restante equipa em prova, Diogo Pimenta foi 30° no escalão sénior, Maria Ramos 11ª entre as seniores femininas e Joaquim Martins foi 23° em M50. Na prova de 15 Km a Eunice Magalhães foi 14ª em sénior feminino.

Julho terminou em grande para a equipa da DCI Pedrulha-Mealhada, com a conquista de bons resultados nas provas em que participou, mostrando a boa forma física dos seus atletas.

Tags: Trail, DCI Pedrulha-Mealhada, Desporto
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Lote de Terreno
Venda - Em Projecto
Aveiro
Espinho, Espinho
Consultar Imóvel »
Quintinha T5
Venda - Para remodelar
Aveiro
Albergaria-a-Velha, Branca
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.