Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
19 Outubro 2018
sexta-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Penacova celebra Dia Internacional da Juventude com a oferta de várias atividades
08 Ago 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 506
Acessibilidade:

Nos dias 11 e 12 de agosto o Município de Penacova alia-se ao Instituto Português do Desporto e da Juventude na comemoração do Dia Internacional da Juventude.

Sob o tema “Espaços Seguros para os Jovens”, o município estabeleceu uma parceria com a Penaparque2 – Gestão e Promoção de Equipamentos Municipais, E.M. – e convida todos os jovens a descobrir o património do concelho, com a oferta de entradas gratuitas no Museu do Moinho Vitorino Nemésio, durante o fim-de-semana de 11 a 12 de agosto.

Com o objetivo de divulgar e incentivar o uso de equipamentos municipais vocacionados para a prática desportiva, fomentando os hábitos de vida saudáveis, o município alarga a comemoração deste dia até ao mês de setembro, oferecendo aos jovens a possibilidade de utilizar as Piscinas Municipais e o espaço Cardio Fitness (Ginásio), de forma gratuita, entre os dias 10 e 22 de setembro.

O presidente da Câmara Municipal de Penacova, Humberto Oliveira, realça que os cerca de 2800 jovens residentes no concelho são, obviamente, os principais destinatários desta iniciativa, no entanto, a mesma encontra-se aberta a todos quantos, entre os 12 e os 30 anos, visitarem o Museu do Moinho Vitorino Nemésio nos dias 11 e 12 de agosto e/ou acedam às Piscinas Municipais e ao Espaço Cardio Fitness (Ginásio) entre 10 e 22 de setembro.

Humberto Oliveira salienta igualmente a existência do Cartão Penacova Jovem, iniciativa do município destinada a jovens entre os 12 e os 30 anos, que conta com descontos em inúmeros estabelecimentos comerciais do concelho, bem como outras vantagens permanentes, nomeadamente em serviços da autarquia. Esta iniciativa, bastante popular entre as camadas jovens penacovenses, permite-lhes, sublinha Humberto Oliveira, conhecer um pouco mais do concelho e da oferta comercial existente no mesmo.

Tags: Juventude, Atividades, Penacova
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Moradia para Restaurar T3
Venda - Para remodelar
Aveiro
Ílhavo, Ílhavo (São Salvador)
Consultar Imóvel »
Apartamento T1
Venda - Em Construção
Aveiro
Aveiro, Glória e Vera Cruz
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.