Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
17 Agosto 2018
sexta-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Anadia assinala “Dia Internacional da Juventude” com propostas culturais e desportivas
08 Ago 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 217
Acessibilidade:

Anadia é mais um dos municípios que coloca ao dispor dos jovens várias ofertas culturais e desportivas, para assinalar o Dia Internacional da Juventude, criado em 1999, pela Assembleia Geral da ONU.

Crianças e jovens até aos 30 anos são o público-alvo a quem o Município de Anadia dará oportunidade de usufruir, sem custos, de serviços disponibilizados em espaços de cultura e desporto da autarquia.

No dia 12 de agosto, o Museu do Vinho da Bairrada terá entrada livre ao longo de todo o dia, entre as 11h e as 19h, para jovens e seus acompanhantes. Neste espaço podem ver ou rever exposições permanentes, assim como ter acesso às mostras que integram o mais recente ciclo de exposições temporárias do museu: uma mostra coletiva da Associação dos Artistas Plásticos da Bairrada (AAPB) e as individuais de Dina Lopes, DoAmaral, e de Pedro d’Oliveira.

Em Sangalhos, o CAR - Centro de Alto Rendimento de Anadia/Velódromo Nacional também terá portas abertas para, das 09h30 às 18h30, receber todos os jovens que pretendam visitar estas instalações ou, até mesmo, participar numa aula de Karaté, que decorrerá entre as 10h00 e as 12h00, sob orientação de um professor da modalidade.

No mesmo dia, pelas 15h00, o Cineteatro Anadia exibirá o filme "Deep – Uma aventura no fundo do mar”, com entrada livre para os jovens e respetivos acompanhantes.

As comemorações desta data estendem-se até ao dia 13 de agosto, data na qual os jovens, entre os 12 e os 30 anos, podem obter o Cartão Anadia Jovem sem custos, na Biblioteca Municipal de Anadia, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Para tal, deverão fazer-se acompanhar de uma fotografia, do cartão de cidadão, e de um comprovativo de morada.

Tags: Dia Internacional da Juventude, Atividades, Anadia
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Apartamento T2
Venda - Novo
Aveiro
Aveiro, Glória e Vera Cruz
Consultar Imóvel »
Prédio
Venda - Em Construção
Aveiro
Anadia, Sangalhos
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.