Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
20 Novembro 2018
terça-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Desporto
Pesquisar
Formação do Miranda-Mortágua “corre para” a Taça em Sub-23
14 Set 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 540
Acessibilidade:

A última etapa pontuável da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Elite e Sub-23 acontece no próximo domingo, dia 16 de setembro. Na luta pela Taça em Sub-23 está a formação Continental UCI Miranda-Mortágua, que irá percorrer 151,6 Km, numa tirada que liga Anadia à Murtosa, com ganas de vencer.

Pedro Silva, diretor desportivo da equipa, selecionou os corredores que vão rolar na estrada: Nuno Meireles, Francisco Campos, Hugo Nunes, Gonçalo Carvalho, Jorge Magalhães, José Sousa e Tiago Leal. São sete corredores que prometem partir para a competição de forma unida e destemida em prol do resultado pretendido.

Os prognósticos desta prova são os mais positivos para o diretor desportivo do Miranda-Mortágua, “no domingo vamos para ganhar a Geral em Sub-23. Trata-se de um resultado que está perfeitamente ao nosso alcance com o Francisco Campos. A equipa vai estar empenhada em trabalhar neste sentido e assim fechar a época de 2018 com chave de ouro, ao vencer a Taça de Portugal em Sub-23”.

Recordamos que o Francisco Campos está empatado, no topo da Classificação Geral Sub-23, com 190 pontos, seguindo-se Hugo Nunes no 3º lugar, a 10 pontos dos dois líderes.

A derradeira prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Elite e Sub-23 vai discutir-se pelas estradas da região de Aveiro, onde já passou a Prova de Abertura da temporada deste ano, em fevereiro passado. O pelotão parte da frente da Câmara Municipal de Anadia, em pleno centro da cidade, às 11h30. Cerca das 15 horas é o Parque Municipal da Murtosa que recebe a chegada, onde serão aplaudidos os líderes deste troféu.

Durante a viagem os corredores vão encontrar dois prémios de montanha, em Talhadas e em Sever do Vouga, situados sensivelmente a meio da prova e que poderão ser os pontos causadores de surpresas no pelotão, prevendo-se assim uma corrida bastante competitiva.  

Tags: Miranda-Mortágua, Sub-23, Desporto
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Padaria / Pastelaria
Venda - Usado
Aveiro
São João da Madeira, São João da Madeira
Consultar Imóvel »
Armazém
Arrendamento -
Aveiro
Ílhavo, Ílhavo (São Salvador)
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.