Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
16 Outubro 2018
terça-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Desporto
Pesquisar
Pedro Cardoso fica em 5º lugar no escalão M40 no Trilho de S. Miguel
09 Out 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 182
Acessibilidade:

No passado dia 7 de outubro decorreu a terceira edição dos Trilhos de S. Miguel, na qual participou Pedro Cardoso, atleta da secção de ar livre da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense (ASSSCC). No final da prova, Pedro Cardoso ficou em 13º lugar na tabela de classificação geral e em 5º lugar no escalão M40.

A prova de trail, organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia, com o apoio da Junta de Freguesia de Liceia e a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, tinha uma extensão de 17Km e estava integrada no Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra CDTRC – Trail Curto, no qual participou cerca de centena e meia de atletas. Pedro Cardoso foi a estrela da ASSSCC, que brilhou no escalão M40, no qual conquistou o 5º lugar. Na tabela classificativa geral o atleta ficou em 13º lugar.

Com o intuito de promover a atividade física e desportiva, as entidades organizadoras desta iniciativa também quiseram divulgar a Freguesia da Liceia, através da prática de um desporto cujo impacto ambiental é nulo, sensibilizando, consequentemente, a população para a necessidade de preservar o meio ambiente.

Tags: Trail, S. Miguel, Desporto
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Apartamento T2
Venda - Em Construção
Aveiro
Aveiro, Esgueira
Consultar Imóvel »
Apartamento T1
Venda - Novo
Coimbra
Figueira da Foz, São Pedro
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.